Parapsiquismo Insterassistencial

O parapsiquismo interassistencial é uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal e a evolução coletiva.

 

O parapsiquismo é a capacidade inerente à consciência de experimentar percepções além dos limites sensoriais do corpo físico. A pessoa que vivencia fenômenos parapsíquicos com frequência maior que a média da população é denominada sensitivo ou parapsiquista.

Outros termos correlatos são: faculdade mediúnica; paranormalidade; percepção extrassensorial; sensitividade; sexto sentido; mediunidade; percepção supersensorial; vidência, entre outras.

Seu desenvolvimento se dá através do acúmulo de experiências da consciência com a realidade multidimensional ao longo de várias vidas. Por esse motivo as aptidões parapsíquicas podem ser apresentadas em maior ou menor grau, por todas as consciências a depender de suas experiências anteriores.

Podemos cultivar e aprimorar essas habilidades por meio da prática de técnicas energéticas e do autoconhecimento. Para quem busca evolução, desenvolver e qualificar essas habilidades caminho inevitável.

O parapsiquismo representa uma dimensão fascinante da evolução humana. Ao utilizar nossas habilidades parapsíquicas de forma altruísta, não apenas contribuímos para a evolução das outras consciências, mas também promovemos nosso próprio crescimento consciencial. Está é a origem do termo Parapsiquismo Interassistencial, quando a interassistencialidade cria um ciclo de ganha-ganha, onde todos os envolvidos se beneficiam.

Ao desenvolvermos nossas habilidades parapsíquicas e utilizá-las de forma consciente e altruísta, contribuímos para um mundo mais harmonioso e compassivo

Instituições Conscienciocêntricas